22 janeiro 2016

Minha Playlist da semana #1

Ola Meus Amores tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer pra vocês , minha Playlist da semana , as musicas que mas ouvir essa semana ,
e que simplesmente amei hahah
Gente eu simplesmente amo musica vivo de musica , praticamente o dia todo ouvindo musica ,
e tipo um calmante pra mim , to nervosa , to estressada , to de tpm kkk começo a ouvir musica , muito bom mesmo , e se você também ama musica assim como eu , espero que goste e curti bastante essas aqui ta , então vamos la ne !!

                                                       Give me love, ed sheeran!!



Noite Fracassada , jads e jadson !!


Flor e Beija flor !!


                                Justin Bieber - Sorry (PURPOSE : The Movement)


                                                              sosseguei , jorge e mateus !!


                                            Christina Perri - A Thousand Years




Entao e isso amores , espero que tenham gostado , qualquer duvida deixem aqui abaixo nos comentarios um beijo e ate semana que vem com a proxima playlist ,, !! 
Um Beijo !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com