Image Map

29 janeiro 2016

Penteados para Arrasa no carnaval

Ola Meus Amores tudo bem com voces ?? 
Entao estamos de contagem regressiva para o carnaval  já começou e, além de looks e makes maravilhosas, você também vai precisar de um penteado bafônico. Para arrasar no bloquinho de rua, clube, desfile ou balada, hoje trouxe algumas inspirações de penteados divos que você pode fazer bem rapidinho. , entao
 Rabo de Cavalo 

Os rabos de cavalo são perfeitos para dar um toque clássico no seu look de carnaval, super estiloso ,Esse penteado pode ser mais bagunçadinho ou ter detalhe de tranças nas laterais. 


Coque 

Se estiver calor, um cabelo preso é perfeito para curtir a folia. O visual deixa a nuca livre, diminui o calor e é muito fácil de fazer, você só precisa de um elástico de cabelo e grampinhos, e super estiloso , despojado , e te deixa linda pra curti a folia . 

Tranças 
uma trancas tamben e uma otima opcao ,afinal quem nao gosta de tranças ne !  te deixa arumada , linda , e confortavel ne gente , e tem varios tipos , embutida, espinha de peixe, muiitas , se joga e arrasa !!



Half bun

Um dos meus penteados favoritos, quem me conhecer saber que n tiro isso da cabeçá hahaha  , axo ele super sofisticado , bem despojado do jeito que gosto ,  o half bun (coque meio preso) é super fofo mesmo tempo. Existem vários jeitos diferentes de fazer esse coquinho.

Então amores espero que se inspirem , que arrasem nesse carnaval !!
e fiquem ligadinha que essa semana ainda tem , video de make para o carnaval ,
um beijo e ate mas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com