Image Map

26 fevereiro 2016

Tendencia :Saia de Botoes na frente !

Hello amores tudo bem com vocês?? 
o post de hoje e uma febre que voltou com t-u-d-o hahaha e as saias de botoes na frente , isso mesmo estamos vendo que os looks dos anos 70 e 90 estão voltando com tudo , 
isso aconteceu tambem com o croppeds, calsas altas e muitas outras, 
confesso pra vocês que no começo fiquei meio assim com essas novas tendencias hahah , 
mas agora estou cada vez mas apaixonada com esses modelos , tem as mas curtas (que eu mas gosto) e as mas longas , que acho um luxo ,!!


um modelinho que eu estou encantada e as de camucá , não tem como n lembra dessas saia e não lembra as de camucá ,e umas das mas queridinhas do momento , gostei demais porque adoro camucá principalmente aquele ton mas caramelo sabe , deixa o look todo despojado , e muito lindo !! 

e ae meninas o que vocês acharam dessa moda retro que estar voltando ... 

espero que tenham gostado !!
um Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com