Image Map

13 março 2016

To ruiva !! Do Loiro ao Ruivo em 1 dia !!!

Hello amores tudo bem com vocês !!
sei que ando sumida daqui do blog , peço desculpas mas ta muito corrido minha vida , mas em breve prometo que vo me dedica mas a vocês !! 
Amores que me segue em minhas redes e no you tube sabe que to ruiva cara hahhah 
nem eu estou acreditando ainda , mas estou , e to simplesmente amando essa cor do meu cabelo , um ruiva mas acobreado , sempre quis ser ruiva mas sempre com medo , hahah se ia ficar legal ou não ,mas tomei coragem e fui atras , pesquisei bastante a cor que eu queria , assistir muitos videos perguntei vários cabeleiros , por que não ia joga qualquer tinta em meu cabelo , mas gracas a Deus deu tudo certo , e eu me apaixonei , como teve muita gente que gosto e não gosto , mas o que importa e que eu estou me sentido kkkkk !!! 
Poise amores o meu cabelo estava um loiro bem claro, e eu usei somente uma tinta , afapaf 7.4 com um vidro de oxdo de 30 , e deu em todo meu cabelo , cobrio bem , teve algumas partes que ficou mas claras mas e por causa das minhas antigas mexas loiras , eu quero meu cabelo mas pro laranja do que pro vermelho , 


espero muito que vocês tenham gostado , eu estou muito feliz porque ficou exatamente do jeito que eu queria !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com