Image Map

21 outubro 2015

Resenha: Primer para olhos '' quem disse berenice ? ''

  
A resenha de hoje é de um produto que muitas meninas têm dúvida de como usar: oprimer para olhos! Esses dias passei na Quem Disse Berenice? e comprei o primer para olhos da marca, uma das coisas que gostei foi o fato de que ele não chega a ser incolor, e sim tem um fundo esbranquiçado que ilumina bem a pálpebra e ajuda a uniformizar a cor antes de aplicar a sombra.

O primer para olhos é usado para fixar melhor a maquiagem, existe a versão facial, mas muita gente aposta somente na região dos olhos porque é onde usamos mais makes. Ajuda a sombra a não craquelar e intensifica a cor, pensando nisso, escolhi esse produto depois de ler algumas resenhas dizendo que ele era bom, então hoje vim contar meu veredito né?!

Como vocês podem ver, fiz um teste  com a mesma sobre rosa  aplicada sob o primer (lado esquerdo) e sem o primer (lado direito) e dá para ver uma diferença muito nítida da cor. Com o primer para olhos a sombra fica mais intensa e não esfarela quando aplicada, sabe?! Talvez vocês sintam um pouquinho de dificuldade para esfumar apesar da textura leve, por isso, a minha dica é aplicar o primer e esperar dar uma secada para depois começar a maquiar os olhos – funciona comigo!
Gostei muito desse primer para olhos porque cumpre muito bem sua função com um preço bem acessível (paguei R$27,90). O aplicador é muito bom porque não deixa colocar muito produto, é a quantidade certa para cada pálpebra mesmo, também gosto da embalagem transparente que permite ver quando o produto está acabando, bem prática. Amei esse produto e uso quase todos os dias, vale apostar!..
Espero que vocês tenham  gostado um beijoo e ate a próxima !!!

2 comentários:

 Blog renatamassa.com